quarta-feira, 2 de abril de 2008

Amisterdan- A cidade iluminada!


3 comentários:

Unknown disse...

Eu adorop esse lugar nunca tive a oportunidade de ir mas quem sabe um dia quando eu casar poderei ir passa minha lua de mel nesse Paraiso lindo meu sonho é esse lugar

Unknown disse...

Oi Marah,tudo bem?
É...se é mesmo seu sonho conhecer esta cidade iluminada,então faça uma poupança e vá, porque Amisterdan é tudo de bom.
Eu tive a oportuidade de conher, fui agora em janeiro de 2010, embora estivesse embaixo de gelo, mas mesmo assim não perdeu o seu encanto e brilho.
Desejo que não demore muito para realizar seu sonho.
Um grande beijo e boa viagem!
Vera soares de Brasilia.

amor disse...

ola que maravilha,é estonteante este lugar fico sonhando acordado com o dia em que deus ira mim conceder a oportunidade de conheser de perto este lugar maravilhoso este sonho um dia irei realizar pois espero em deus.